Minha Sacola
Carrinho Vazio

Envio do seu pedido

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, serão exibidos os prazos e valores dos tipos de fretes disponíveis para sua região: Correio e Transportadora.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido pode levar até 04 dias úteis para sair do nosso estoque e ser enviado ao Correio ou Transportadora responsável. E então você receberá um e-mail com o código de rastreamento do pedido. 

*Este período entre o seu pagamento e o despacho do seu pedido para os Correios ou Transportadora já está incluso em nossa simulação da data de entrega apresentada no carrinho.

 

POLÍTICA DE ENTREGA


As nossas entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadora.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios e Transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Chiqui.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios ou CD da transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site.

 

AGENDAMENTO DE ENTREGA


Não é possível agendar data e horário para entregas.

 

VALOR DO FRETE


Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

 

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA


Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.

 

RASTREAMENTO 

 

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. É só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue. Após o produto ser entregue para a transportadora, será enviado o código de rastreamento via e-mail. 

Ah! Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço da agência ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

Se preferir, pode consultar o status do seu pedido através do nosso WhatsApp: (18) 99810-5670

UP